loading.png

DIGA OLÁ!
ISSO É GRÁTIS. ;)

Farroupilha
Rio Grande do Sul

Rua Dr. Jaime Rossler, n° 127
Bairro Planalto - CEP 95180-000

contato@ipanemapersonalizada.com.br
+55 54 3261.4343

Formulário de contato
Enviar
DÚVIDAS FREQUENTES

se mesmo assim você ainda ficar com dúvidas, fale conosco

Qual processo de impressão é utilizado na palmilha?

Nosso processo de impressão é DIGITAL, feito diretamente na palmilha através de uma impressora industrial, com qualidade de impressão off-set. As tintas utilizadas são específicas e testadas para impressão na sandália Ipanema, e a durabilidade da impressão digital é superior às demais existentes no mercado.

Qual a quantidade mínima para personalizar?

Não temos quantidade mínima para personalizar, se você precisar de 01 par apenas, produzimos sem problemas. Já tivemos inúmeros projetos de poucos pares, 01, 02, 03 pares.

Quantas numerações posso escolher?

Você solicita conforme sua necessidade, não temos restrição na quantidade de pares por tamanho nem por numeração.

Com quais numerações vocês trabalham?

Trabalhamos com as 3 grades de numeração, que são compostas assim:

Grade UNISSEX Grade FEMININA Grade INFANTIL
33/34 33/34 23/24
35 35 25/26
36 36 27/28
37/38 37/38 29/30
39/40 39/40 31/32
41/42
43/44
45/46

Qual a diferença entre o modelo feminino e o unissex?

Existem 02 diferenças entre o modelo feminino e o unissex:

# A primeira diferença é a largura das tiras, a tira feminina é mais fina, tem 1cm de largura, e a tira unissex é mais larga, tem 1,5cm de largura.

# A segunda diferença é a disponibilidade de cores entre os modelos, tanto de sola quanto de tiras. Existem algumas cores disponíveis somente na grade feminina e outras cores apenas na grade masculina.

Posso fazer a sola de uma cor e a tira de outra?

Sim, apenas verificaremos quais cores temos disponíveis no estoque e quais são as cores disponíveis na cartela atual.

Existe a possibilidade de imprimir foto na palmilha?

Sim, pois o nosso processo de impressão é digital. Para impressão da foto, o ideal é que ela tenha uma boa resolução para estampagem, pois a qualidade da resolução/definição da foto interfere direto no resultado final da impressão. Essa avaliação é feita e informada ao cliente.

É possível fazer/imprimir uma arte diferente para cada convidado?

Dá sim, apenas terá um custo diferente e um pouco mais elevado, comparado ao custo de produção de uma única arte. Já tivemos casos de artes totalmente diferentes para cada convidado, ex.: Um par com imagem de flores, outro par com imagem de praia, etc. Em outras situações, foi utilizada a mesma arte e foi escrito o nome de cada convidado.

Tem como personalizar as tiras?

Sim, a personalização das tiras pode ser feita através de etiqueta emborrachada e/ou plaquinha de metal. É feita uma avaliação da logomarca ou desenho, e caso haja alguma restrição na personalização devido a algum detalhe, informamos ao cliente.

As tiras dos layouts não têm a logomarca da Ipanema, por quê?

A Zeppelin é a empresa autorizada pela Grendene a personalizar a sandália Clássica da marca Ipanema, e em nossa parceria (Grendene x Zeppelin) a tira da sandália vem sem o nome Ipanema gravado, deixando o espaço justamente para aplicarmos as logomarcas dos nossos clientes, mas caso você queira a tira com a marca Ipanema, basta solicitar.

Como faço para definir as quantidades por numeração?

Temos um sistema que auxilia na distribuição do total por numeração, lançamos o total neste sistema e repassamos o resultado para avaliação do cliente. Os resultados da grade atendem bem, mas você pode modificá-los conforme achar necessário.

Como os pares são enviados?

As sandálias geralmente são enviadas individualmente e sem custo no cartucho padrão da marca Ipanema, ou apenas com um lacre de nylon (nos casos de não precisar dos cartuchos), mas temos outras opções de embalagem também:

- Laço com fita de cetim;

- Embalagem transparente, fechada com um laço de fita de cetim;

- Sacolinha de TNT – sem ou com personalização.

Consultar valores.

Todas as sandálias, além do par individual, são acondicionadas numa caixa coletiva, para evitar extravios no momento da viagem.

Vocês atendem todo o Brasil?

Sim, além de atendermos todo o território nacional, também atendemos o exterior. E 97% dos envios são feitos por transportadoras.